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POLÍTICA DE TROCA — Pelle Chic

 

Esta política de troca é válida a partir de Julho de 2024.

 

Oi, deusas! Nossas peças são selecionadas e possuem alta qualidade, além de sempre serem inspecionadas, pela nossa equipe de qualidade, antes de qualquer envio ou entrega. Porém, caso a lingerie adquirida não tenha suas espectativas ou apresente qualquer problema, você pode solicitar a troca ou a devolução do produto.

 

Nossa Política de trocas e Devoluções que foi criada pela Pelle Chic, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Nossa equipe tem até 3 dias úteis para te responder.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre encontato pelo Whatsapp (basta clica no link do whatsapp que aparece no nosso site), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre encontato pelo Whatsapp (basta clica no link do whatsapp que aparece no nosso site), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Nossa equipe tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido para iniciar o processo de reembolso. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Caso o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento tenha sido finalizado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via pix/depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de pix.

 

ATENÇÃO, DEUSAS!

Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

Antes de enviar, certifique se o produto está com a etiqueta e sem danos.

As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou entre encontato pelo Whatsapp (basta clica no link do whatsapp que aparece no nosso site), informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: [email protected].